Co-criadora de Friends confirma: não, a série não vai voltar ou ter reboot

Séries e Tv

Co-criadora de Friends confirma: não, a série não vai voltar ou ter reboot

Friends acabou em 2004 e, de lá para cá, não passa um ano sem que eu entre numa rede social aleatória e veja gente acreditando em notícia falsa de que a série “vai voltar“.

Dessa vez é verdade, vai mesmo“, “Ator de Friends confirma retorno da série” e afins são algumas das manchetes que ilustram anualmente alguma publicação de médio/grande porte e acaba gerando confusão entre as pessoas.

Como é óbvio, Friends nunca voltou. Seu elenco garante que não vai acontecer, apesar de sempre terminarem as suas declarações com a frase mais perigosa para qualquer fã “mas nunca diga nunca”.

Nunca diga nunca” em linguagem hollywoodiana não significa “pode acontecer“, significa “ó, não vai rolar, mas não vou dizer isso porque não sou dono da bagaça e não posso dizer que não vai acontecer“.

Agora, alguém que efetivamente é “dono da bagaça” foi perguntado sobre a possibilidade do retorno de Friends e pôde dizer “nunca”:

Não, nunca vai acontecer. A série era sobre aquela época da sua vida quando seus amigos são sua família. Quando você começa a ter uma família própria, isso não é mais verdade e suas prioridades mudam. Então a série acabou“, disse Martha Kauffman, co-criador da sitcom em entrevista ao The Wrap.

Friends foi exibida durante 10 anos nos EUA (entre 1994 e 2004) e se baseava em seis personagens com seus 20 e tantos anos que se reuniam num café para comentar sobre a vida e seus futuros.

Já se passaram mais de 10 anos desde o fim de Friends e a única iniciativa para continuar com a série ou algo do tipo nesse tempo todo foi o seriado Joey, um spin-off protagonizado pelo personagem de mesmo nome que foi interpretado por Matt LeBlanc.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

To Top