Comedy Central faz um esquenta para a estreia de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força

Séries e Tv

Comedy Central faz um esquenta para a estreia de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força

Sem mais espera, senhoras e senhores. Nessa quinta-feira, dia 17 de dezembro, estreia nos cinemas pelo mundo todo o mega-ultra-hiper aguardado Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força, o filme mais aguardado do ano, sem a menor dúvida, sem a menor margem de comparação.

Existem aproximadamente 3 seres humanos no planeta inteiro que não estão ansiosos para essa estreia: Higgur Ijjklefour, um islandês que vive recluso na parte mais longínqua da Islândia desde Jar Jar Binks; Mark Wattney, um astronauta americano que ficou esquecido em Marte na última missão tripulada da NASA; e aquele seu primo chato que fica perguntando “Você já viu o novo filme do Adam Sandler na Netflix?“.

Sério, quem gosta de Adam Sandler? Que tipo de gente é essa?

Mas enfim, vamos ao que realmente interessa aqui: Star Wars. O novo filme da saga estreia em breve e quem aqui não está morrendo de vontade de vê-lo? Todos nós. Para aumentar ainda mais a nossa ansiedade, o Comedy Central fará um “esquenta” de Star Wars na sua programação da quarta-feira, dia 16/12, realizando uma maratona especial South Park e Star Wars, exibindo todos os seis episódios da animação que fazem referência a maravilha criada por George Lucas.

São episódios que são dos primórdios de South Park, na segunda temporada da série, até episódios mais recentes, da décima sexta temporada, que justamente fala sobre a venda da Lucasfilm para a Disney, que deu origem ao Episódio VII de Star Wars.

Legal, né?

Então vamos lá para que ninguém esqueça:

Especial South Park – Star Wars
Quando? Quarta-feira, 16 de dezembro, às 18h;
Onde? No Comedy Central;
E depois? Depois a gente vai ver O Despertar da Força, né? 😛

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top