Comedy Central vai exibir Portátil, série co-produzida com o Porta dos Fundos

Intitulado Portátil, programa será baseado em peça teatral homônima composta por Gregório Duvivier, Gustavo Miranda, João Vicente de Castro e Luis Lobianco

Séries e Tv

Comedy Central vai exibir Portátil, série co-produzida com o Porta dos Fundos

O canal Comedy Central anunciou hoje uma nova co-produção fechada com o grupo Porta dos Fundos, que você deve conhecer pelos vídeos deles no Youtube.

Intitulado Portátil, o programa deverá estrear no início de 2016 e será gravado durante um espetáculo teatral homônimo estrelado por membros do grupo.

O Portátil do teatro é um espetáculo de improvisação estrelado por Gregório Duvivier (do genial Z.E. – Zenas Emprovisadas), Gustavo Miranda, João Vicente de Castro e Luis Lobianco. A proposta do projeto é simples: cada apresentação começa com a entrevista de um voluntário da plateia, que vai dar origem então à uma peça inteiramente improvisada, com início, meio e fim.

Já o Portátil na TV será basicamente a mesma coisa, até porque o programa será gravado durante a turnê nacional do Portátil.

Ao todo, a primeira temporada de Portátil terá cinco episódios especiais gravados ao longo das viagens que o grupo fará pelo Brasil com a peça. Quatro desses episódios terá duração de 30 minutos e o último episódio será de uma hora.

Fechar com Porta dos Fundos é mais um passo importante na história do Comedy Central. Estamos nos associando a um dos melhores grupos de comédia do Brasil, trazendo humor de primeira linha para nossa audiência”, explica Federico Cuervo, Brand Manager do canal na América Latina. “Estou certo de que, além de fazer rir e divertir, esse programa vai também emocionar o grande público”, finaliza ele.

Como já mencionado, Portátil estreia no Comedy Central em 2016.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

To Top