Os fãs da cancelada Constantine já possuem um alento para consolação: como mencionado anteriormente, o personagem interpretado por Matt Ryan participará de um episódio de Arrow, série do CW.

A intenção aqui é clara: apresentar o personagem ao público do CW, torcer para que ele agrade e tentar cavar um spin-off estrelado só por ele. O que seria, tecnicamente, uma “segunda temporada” de Constantine.

Além disso, ainda serve para introduzir a parte mais mística do Universo DC para quem acompanha Arrow, já que The Flash está cuidando da parte meta-física de super-poderes e universos alternativos.

O encontro entre Arrow e Constantine irá ao ar nos EUA no próximo dia 4 de novembro, no episódio Haunted, que tem total ligação não só com o tema da temporada atual do Arqueiro Verde, como também como o vindouro spin-off Legends of Tomorrow.

O CW liberou um teaser de Haunted, que você pode conferir abaixo:

Aparentemente, o Constantine terá muita influência no retorno de Sara Lance para o Arrowverso e explicar como ela poderá se tornar a Canário Branco em Legends of Tomorrow.

O que você achou do teaser?