Constantine pode aparecer em Legends of Tomorrow

Segunda temporada de Legends of Tomorrow pode ter Constantine na equipe

Séries e Tv

Constantine pode aparecer em Legends of Tomorrow

Que a Warner e a DC Entertainment querem reviver Constantine não é segredo pra ninguém. Primeiro as duas empresas sofreram com o cancelamento da série na NBC, tentando o máximo para renovar o programa.

Depois, colocaram o personagem para fazer uma aparição especial em Arrow, num episódio que aumentou significativamente a audiência do seriado e gerando uma nova petição para reviver Constantine.

Agora, o Constantine (Matt Ryan) está sendo estudado para ser aproveitado em outra série da DC: Legends of Tomorrow.

Se você não sabe do que se trata, a gente explica: Legends of Tomorrow é um spin-off do Arrowverso do CW, onde vários super-heróis (ou vilões) se unem para realizar uma missão em específico.

Segundo o BleedingCool, a ideia é que, em cada temporada, haja um grupo de heróis diferentes com uma missão diferente.

Assim, os responsáveis pelo programa estariam de olho no Constantine para que ele seja um dos protagonistas da trama da segunda temporada de Legends of Tomorrow.

Na primeira temporada da série, esses são os personagens protagonistas:

  • Rip Hunter;
  • Átomo;
  • Canário Branco;
  • Capitão Frio;
  • Heat Wave;
  • Nuclear;
  • Mulher-Gavião;
  • Gavião-Negro.

Nós não sabemos muito bem qual a trama dessa primeira temporada da série, mas envolverá Rip Hunter voltando no tempo para evitar alguma catástrofe de grandes proporções no futuro.

A inclusão do Constantine numa possível segunda temporada de Legends of Tomorrow daria margem para a exploração do núcleo sobrenatural da DC na TV, já que a Liga da Justiça Sombria deverá fazer o mesmo nos cinemas em breve.

Seria legal ver personagens como a Madame Xanadu ou a Zatanna na TV, se tratadas pelo mesmo pessoal que vem cuidando do Arrowverso. O que você acha de tudo isso?

Legends of Tomorrow, ainda sem Constantine, estreia no CW em janiro e então saberemos qual o potencial da série, cujos segredos estão sendo mantidos escondidos no momento.

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top