Crossover entre Flash e Supergirl é confirmado

Séries e Tv

Crossover entre Flash e Supergirl é confirmado

Desde que anunciaram a produção de Supergirl, no CBS e com Greg Berlanti como showrunner, a gente já imaginava que rolaria um crossover entre a personagem e outros heróis do “Arrowverso”, como o Flash ou o Arqueiro Verde.

Isso porque Berlanti é produtor desses dois seriados também e é uma das mentes por trás do Arrowverso, além do fato de  que a CBS é meio dona do CW ao lado da Warner Bros. Portanto, está tudo na mesma casa.

Agora, depois de um tempão de negociações, o anúncio que a gente já esperava chegou: Flash e Supergirl vão realmente se encontrar na TV!

Segundo o CBS, Barry Allen (Grant Gustin) fará uma visita à Kara (Melissa Benoist) em National City no dia 28 de março desse ano, ainda nessa temporada de Supergirl.

Nós estamos incrivelmente animados em anunciar algo que estamos sonhando desde que começamos a trabalhar em Supergirl – o Flash e a Supergirl vão se unir! Nós gostaríamos de agradecer Grant Gustin por arranjar tempo para nos visitar (no meio da sua imensa carga de trabalho atual), além de todos os caras do CBS, CW, Warner e DC por arranjar tudo isso. E, finalmente, agradecemos aos fãs e jornalistas que continuaram pedindo para que isso acontecesse. É nosso prazer e esperamos criar um episódio que seja digno do entusiasmo e do apoio de todos”, diz o comunicado da produção de Supergirl.

Assim, o Arrowverso fica cada vez maior. Além de Arrow, Flash e Legends of Tomorrow (veja nossas opiniões sobre aqui!), teremos também Supergirl incrementando a bagaça. Claro que é interessante eles terem esperado até Supergirl estar estabelecida com sucesso na grade do CBS para anunciarem esse crossover.

Além disso, como Arrow, Flash e Legends of Tomorrow gravam em Vancouver, Canadá, e Supergirl é filmado em Los Angeles, é improvável que hajam graaaandes eventos crossover como acontece com Arrow-Flash, que duram dois episódios, mas mesmo assim já é uma possibilidade legal.

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top