CW divulga trailer, imagem e sinopse de Legends of Tomorrow, spin-off de Arrow e The Flash

Séries e Tv

CW divulga trailer, imagem e sinopse de Legends of Tomorrow, spin-off de Arrow e The Flash

Arrow é uma das séries mais influentes e importantes no ar hoje em dia. Você pode até não gostar dessa frase, mas ela não se torna menos verdade por causa disso.

Arrow mostrou que era possível fazer séries de super-heróis sem cair na galhofada conflitante de outrora e, já que estamos na fase das frases de impacto, dá pra dizer que é o “X-Men das séries de TV de super-heróis“.

Afinal, em 2000, as pessoas ainda estavam confusas sobre filmes de super-heróis e X-Men mostrou que dava pra funcionar.

Depois do seu sucesso, Arrow gerou um spin-off: The Flash. Ainda acabou influenciando outras produções televisivas com heróis, como Agents of SHIELD, Gotham e Constantine, além das vindouras Supergirl, Teen Titans e o que mais o futuro guardar.

Isso que nem comecei a falar de Daredevil e do acordo Marvel-Netflix.

Agora, o CW tem mais uma série de TV saindo desse “Arrowverso” que habitam o Arqueiro Verde e o Flash: Legends of Tomorrow.

O seriado vai pegar um grupo de heróis e vilões que deram as caras nas duas séries, uní-los a outros heróis até então desconhecidos, e contar uma história épica envolvendo viagens no tempo e uma ameaça imortal.

O canal divulgou a primeira imagem oficial desse projeto, além da sua primeira sinopse. Dá uma olhada:

SINOPSE:Quando apenas heróis não são o suficiente… o mundo precisa de lendas! Tendo visto o futuro, um futuro que ele tentará desesperadamente evitar, o viajante do tempo Rip Hunter recebe a tarefa de montar um grupo incomum com super-heróis e vilões para enfrentar uma ameaça imparável – uma que não coloca apenas o planeta em jogo, mas todo o Tempo em si.

Será que esse time esfarrapado poderá derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que eles conhecem? Legends of Tomorrow possui em seu elenco Victor Garber (The Flash), Brandon Routh (Arrow), Arthur Darvill (Doctor Who), Caity Lotz (Arrow), Ciarra Renee (Pippin), Franz Drameh (No Limite do Amanhã), Dominic Purcell (The Flash) e Wentworth Miller (The Flash)“.

A imagem abaixo mostra o grupo reunido:

DC's Legends of Tomorrow -- Image LGD01_JN_0001 -- Pictured (L-R): Arthur Darvill as Rip Hunter, Ciara Renee as Kendra/Hawkgirl, Victor Garber as Professor Martin Stein, Caity Lotz as White Canary, Brandon Routh as Ray Palmer/Atom,  Wentworth Miller as Leonard Snart/Captain Cold, and Dominic Purcell as Mick Rory/Heat Wave -- Credit: Jordan Nuttall/The CW -- © 2015 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

DC’s Legends of Tomorrow — Image LGD01_JN_0001 — Pictured (L-R): Arthur Darvill as Rip Hunter, Ciara Renee as Kendra/Hawkgirl, Victor Garber as Professor Martin Stein, Caity Lotz as White Canary, Brandon Routh as Ray Palmer/Atom, Wentworth Miller as Leonard Snart/Captain Cold, and Dominic Purcell as Mick Rory/Heat Wave — Credit: Jordan Nuttall/The CW — © 2015 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Da esquerda para a direita temos: Rip Hunter, Mulher-Gavião, Martin Stein, Canário Branco, o Átomo, Capitão Frio, Microondas.

O grande mistério dessa primeira imagem é como Sarah Lance (Caity Lotz) pode estar viva aí e no papel da Canário Branco, se ela foi assassinada na primeira metade da 3ª temporada de Arrow. Sendo assim, há a possibilidade da viagem temporal do Rip Hunter salvá-la ou mesmo a utilização dos Poços de Lázaro, apresentados em Arrow também.

Veja o primeiro trailer da série:

https://www.youtube.com/watch?v=4MubNoWQiSc

 

Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

To Top