CW pode salvar Constantine para uma nova temporada

CW pode salvar Constantine

Séries e Tv

CW pode salvar Constantine para uma nova temporada

Infelizmente não deu: apesar de muita campanha e tentativa por parte dos fãs, o canal americano NBC não decidiu renovar Constantine para uma nova temporada em 2015.

É o fim das aventuras e desventuras do exorcista britânico mais safado de todos os tempos? Bem, não exatamente.

Nós estamos atualmente na semana do Upfront, que é a época em que os canais americanos definem quais séries produzirão na próxima temporada (que começa em Setembro).

Quais pilotos vão virar série? Quem será cancelada? O que vai acontecer? Todas essas perguntas são respondidas nessa única semana.

Assim, uma série que foi cancelada ainda pode desesperadamente procurar uma nova casa entre as outras emissoras, que podem ou não se interessar por esses programas na sua grade de programação.

Daniel Cerone, o produtor executivo de Constantine, foi ao Twitter dizer que ainda há uma chance para que Constantine não seja definitivamente cancelada: o CW.

Você já deve saber, mas o CW é casa de três séries com personagens da DC Comics: Arrow, do Arqueiro Verde; The Flash, do Flash; e Legends of Tomorrow, com vários personagens diferentes.

Assim, o CW é o lugar perfeito para o Constantine encontrar sua nova casa – mesmo já tendo Supernatural, que já é uma série bem parecida.

Segundo Cerone, existem negociações rolando nesse momento para que Constantine possa ir para o CW, mas a questão ainda está aberta.

“Nenhuma novidade sobre a CW além de que ambos os lados estão conversando”

“Para quem está perguntando, ‘upfront’ é quando as emissoras anunciam oficialmente suas programações para o outono. O da CW é quinta-feira”.

“Última noite com Matt. Bebendo, rezando. Sem notícias. O upfront da CW é quinta-feira. Esperando por uma vida lá”.

Vamos aguardar por novidades lá para saber se há ou não a chance de Constantine continuar em produção em outra emissora.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

To Top