Dexter – A sétima temporada e o momento da verdade

Séries e Tv

Dexter – A sétima temporada e o momento da verdade

Em minha humilde opinião sem valor, considero Dexter como a melhor série da atualidade. A trama é super original (o dia-a-dia de um CSI que esquarteja pessoas nas horas de lazer), os atores envolvidos são do mais alto nível e o principal é que eles conseguem manter uma fómula perfeita para contar cada temporada.
 
Dexter te dá um soco no estômago (com surpresa e empolgação) no primeiro episódio, te faz entender o enredo e conhecer melhor os personagens até episódio 5 ou 6,  enquanto Dexter vai matando outros psicopatas por aqui e acolá, quando de repente, basta uma frase e eles te dão uma pequena brecha para que você ache que sacou todo o segredo por trás da trama. É aí que vem os 3 últimos episódios te mostrando que você não é nada no que diz respeito as artes ciganas para adivinhação de finais de temporadas. Todas as temporadas seguem esta fórmula, você sabe que tudo o que está pensando virá abaixo a qualquer momento, mas nunca imagina que será de uma forma tão impactante.

Enfim… tenho orgulho de ter comentado com meus amigos E ACERTADO (HAHA) como seria o final da sexta temporada (apenas a cena final com Dexter e Debra, mas acertei né?), depois de ver apenas os 3 primeiros episódios e ter um vislumbre do que veremos até o final da série na oitava temporada.
 
30 de setembro terá início a sétima temporada de Dexter. Para nos deixar mais ansiosos, o canal Showtime liberou um teaser da nova temporada que, não mostra cenas específicas, porém deixa na cara que esta será a fase de maior tensão e conflitos psicológicos entre Dexter (Michael C. Hall) e Debra (Jennifer Carpenter) após o momento da verdade.
"They say truth brings light. It’s the lies that live in darkness. But here we are in the moment of truth. Everything in my life has brought me to this point. It’s what I am. It’s all I am. I can accept that. But can she?"
Confira o vídeo!
 

Continuar lendo
Publicidade
Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

To Top