Discovery cancela Caçadores de Mitos depois de 14 temporadas!

Última temporada de Os Caçadores de Mitos estreia em janeiro do ano que vem nos EUA

Séries e Tv

Discovery cancela Caçadores de Mitos depois de 14 temporadas!

Deois de 14 temporadas, um dos programas de TV mais influentes da atualidade chegará ao fim: o Discovery Channel confirmou que Mythbusters, ou Caçadores de Mitos como ficou conhecido no Brasil, chegará ao fim quando a sua nova temporada for concluída.

Caçadores de Mitos, que é aquela série que você “queria muito ver mais episódios, só que não estou em casa quando passa e nunca lembro de colocar pra gravar, aí eu não consigo saber se o fim de Breaking Bad poderia ter acontecido ou não“, chegará ao fim com 248 episódios e cerca de 2950 experimentos realizados quando o último episódio for exibido – uma média de quase 12 experimentos por episódio!

Adam Savage e Jamie Hyneman, os apresentadores do programa e que não são exatamente melhores amigos nos bastidores, já esperavam que a série fosse cancelada e já estavam se preparando para fazer dessa 14ª temporada um último e satisfatório ano para os Caçadores de Mitos.

Cada programa tem a sua curva de desenvolvimento. Nós temos ciência da nossa audiência. Não é como se os números estivessem terríveis, mas nós podemos ver a mudança. Três ou quatro anos atrás, nós começamos a imaginar mais e mais se seríamos ou não renovados. Não é como se esse cancelamento fosse inesperado. Ainda assim, foi meio que incrível que tudo isso aconteceu. O que me deixa realmente feliz é que a maioria dos programas da TV a cabo como o nosso simplesmente acaba. Eles passam da data de validade, terminam uma temporada e quando você vai ver, nunca mais terá outra temporada para assistir. Eu chava que seria assim que Mythbusters acabaria. Nós filmamos a última temporada nesse ano e podemos nos despedir do programa. Conseguimos fazer uma homenagem para algo que mudou nossas vidas“, disse Savage em entrevista ao EW.

Ainda haverá uma última turnê de Caçadores de Mitos nos EUA em novembro, mas deverá mesmo ser o fim do programa e da parceria entre Adam Savage e Jamie Hyneman. A última temporada do programa estreia no dia 9 de janeiro nos EUA e não tem data para chegar ao Brasil.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

To Top