Ed Sheeran estará na próxima temporada de Game Of Thrones

Ed Sheeran

Séries e Tv

Ed Sheeran estará na próxima temporada de Game Of Thrones

O cantor inglês Ed Sheeran terá um pequeno papel e não especificado na próxima sétima temporada de Game of Thrones, revelaram os criadores da série em um painel South by Southwest® (SXSW).

No domingo, após o painel de Game Of Thrones no SXSW, Sheeran publicou algo como “Acho que o gato está fora do saco…”, em seu perfil no Twitter. O tweet estava ligado a uma notícia expondo seu “jogo secreto” sobre uma possível cameo (aparição normalmente sem nome, ou interpretando a si mesmo) do cantor na série.

 

Ed Sheeran em Game of Thrones

Os criadores da série D.B. Weiss e David Benioff disseram que o cantor foi convidado para o set de gravações como uma surpresa para sua super fã Maisie Williams, que interpreta Arya Stark. “Durante anos, tentamos trazer Ed Sheeran no programa para surpreender Maisie, e este ano finalmente conseguimos“, disse Benioff ao jornal britânico The Guardian. Sheeran acabou filmando um papel pequeno, não especificado, enquanto no set.

A série é conhecida por fazer brincadeiras deste tipo com o elenco e músicos famosos. Até agora os cameos musicais incluíram membros de Snow Patrow, Coldplay, Mastodon, Of Monsters and Men, e Sigur Rós. Ainda não se sabe se Ed Sheeran estará cantando ou interpretando como fizeram Sigur Rós e Of Monsters and Man. O baterista do Coldplay, Will Champion, tocou na banda do Lord Walder Frey, durante o casamento vermelho. Ou mesmo se ele estará reconhecível na tela – Os membros de Mastadon apareceram como selvagens, transformados em zumbis irreconhecíveis.

Game of Thrones – Produção da temporada 7

A sétima temporada de Game Of Thrones estreia em 16 de julho na HBO.

Continuar lendo
Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top