Elenco de Friends vai se reunir em especial da NBC

Séries e Tv

Elenco de Friends vai se reunir em especial da NBC

A NBC fará em breve um especial de duas horas em homenagem a James Burrows e preparou uma surpresa bem grande para os fãs da sitcom mais famosa do mundo: o elenco de Friends vai se reunir para esse evento!

Além de todo o elenco de Friends, composto por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry, os elencos de Will & Grace e Taxi também se reunirão para esse especial de 2 horas, que será exibido no dia 21 de fevereiro.

Essa, claro, não é a primeira vez que o elenco de Friends tenta se reunir, mas é a primeira vez que eles efetivamente estarão juntos na TV novamente – pelo menos o elenco completo, já que o elenco já se reuniu parcialmente em outras ocasiões.

Apesar de já terem surgido vários hoaxes sobre essa reunião de Friends, agora é pra valer. Está animado com a possibilidade?

Quem é esse James Burrows para reunir o elenco de Friends?

Quem é James Burrows e por que ele merece essa honra? Bom, essa é simples: Burrows é um diretor de televisão que completa a incrível marca de mil episódios dirigidos. Pois é, ele dirigiu mil episódios de séries de TV! Sua especialidade são comédias, já que ele comandou vários episódios de Friends, Will & Grace, Taxi, Mike & Molly, The Millers (seu principal trabalho recentemente), o clássico piloto de The Big Bang Theory, Caroline in the City… enfim, o cara é um dos principais responsáveis pela maioria dos grandes sucessos de comédia da NBC.

Várias séries de comédias da NBC tentam pegar James Burrows para que ele dirija os seus pilotos (primeiros episódios) na tentativa de ter um começo positivo, ser aprovada e conseguir garantir uma audiência legal para seu começo de temporada.

Recentemente, Burrows estava trabalhando mais frequentemente em The Millers, que acabou cancelada em 2014, mas continuou até o fim da sua temporada em 2015 e tinha Will Arnett e Margo Martindale no elenco principal. Conheça mais da carreira de James Burrows!

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

To Top