Elodie Yung será a Elektra na segunda temporada de Daredevil

Elodie Yung será a Elektra da segunda temporada de Daredevil

Séries e Tv

Elodie Yung será a Elektra na segunda temporada de Daredevil

A segunda temporada de Daredevil, série co-produzida pela Marvel Studios com a Netflix, acaba de ganhar um novo e letal atrativo.

Nós já esperávamos por ela ainda na primeira temporada, mas ela chegará só nessa segunda: a ninja assassina Elektra está à caminho da Cozinha do Inferno!

Uma das principais personagens da mitologia do Demolidor, Elektra é uma perigosa ninja assassina com laços com a organização Tentáculo, uma das principais instituições mercenárias do Universo Marvel.

Nos quadrinhos, Elektra acaba contratada pelo Rei do Crime para assassinar o Demolidor. Muita água rolando debaixo dessa ponte depois, ela acaba se tornando uma anti-heroína solo, que ocasionalmente divide histórias com o Wolverine e o próprio Homem Sem Medo, além de participar de grupos como os Thunderbolts.

A personagem será vivida pela atriz Elodie Yung, um dos poucos destaques de G.I. Joe 2: Retaliação e uma das atrizes que estavam na lista da Warner Bros. para ser a próxima Mulher-Maravilha.

Depois de uma busca mundial, encontramos em Elodie a atriz perfeita para incorporar tanto a fisicalidade mortal e impressionante da Elektra, como também sua complexidade psicológica“, disse Jeph Loeb, chefão da divisão de TV da Marvel. “Ao lado de Charlie [Cox] como Matt Murdock, os dois levarão à vida um dos mais amados e tumultuados relacionamentos dos quadrinhos, com todas as faíscas e sequências de ação espetaculares que pelas quais a série é conhecida“, completou.

A segunda temporada de Daredevil estreia no ano que vem e já está sendo filmada nos EUA.

Elektra estará na segunda temporada de Daredevil

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

To Top