Fã de Harry Potter idealiza série sobre os fundadores de Hogwarts ao estilo Game of Thrones

Godric Gryffindor, Salazar Slytherin, Ravena Ravenclaw e Helga Hufflepuff são os fundadores de Hogwarts e podem dar uma incrível série de TV

Séries e Tv

Fã de Harry Potter idealiza série sobre os fundadores de Hogwarts ao estilo Game of Thrones

Hoje em dia, todo mundo quer a sua “série ao estilo Game of Thrones“. Não é de se espantar, já que a produção da HBO realmente mudou a maneira como víamos storytelling em produções Hollywoodianas. Apesar de outras séries terem feito coisas parecidas antes, apenas em Game of Thrones vimos o protagonista morrer e qualquer outro personagem estar em risco semelhante, além do gênero “Fantasia” ter se tornado algo “para adultos”.

Por isso, não é mesmo um absurdo que hajam rumores sobre a Nintendo querer uma série de TV de Zelda “ao estilo Game of Thrones” e tantas outras séries que tentam emular as características da produção da HBO.

Mas como aplicar esse famigerado estilo em franquias como…. Harry Potter? Foi um que um fã pensou, quando idealizou uma série de TV focada nos fundadores de Hogwarts!

Quem leu Harry Potter sabe que a famosa Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts foi fundada por quatro dos maiores bruxos de todos os tempos: Godric Gryffindor, Salazar Slytherin, Rowena Ravenclaw e Helga Hufflepuff.

Esses quatro se uniram para criar uma escola que pudesse educar jovens bruxos nas artes mágicas e, unidos, criaram o maior legado do mundo bruxo criado por J.K. Rowling, até que se separaram por brigas: Slytherin queria que Hogwarts abrigasse apenas bruxos de puro-sangue, enquanto os outros (especialmente Gryffindor) pensava de maneira diferente.

Um fã no Reddit pensou numa série que contaria essa história. Dá uma olhada:

Nós podemos assumir que (quando Hogwarts foi fundada), bruxas e bruxos estavam sendo caçados e mortos. Havia um fervor religioso muito sério na época, que buscava destruir qualquer ensinamento herege, como bruxaria. Apesar dos bruxos serem poderosos, eles também eram poucos e desorganizados quando comparados aos trouxas. Nesse ambiente, os quatro fundadores emergem como líderes e nossa série começa.

Gryffindor, Slyterin, Hufflepuff e Ravenclaw estão separados geograficamente pela Inglaterra Medieval. Enquanto outros bruxos e bruxas ganham a vida servindo truques de mágica para trouxas, esses quatro estão numa classe diferente de bruxaria. O poder e conhecimento deles é tão grande que eles podem ajudar inclusive outros bruxos. Reis e lordes os procuram por auxílio mágico. Apesar de uma grande distância os separarem, sua magia garante a habilidade deles se comunicarem. Mais e mais bruxos estão procurando por ajuda deles com feitiços defensivos. Mais e mais eles ouvem de bruxos sendo brutalmente atacados e mortos.

Durante a primeira temporada, os fundadores iriam se unir para proteger o mundo bruxo e construir Hogwarts, como uma espécie de fortaleza e sinal de força para os bruxos do mundo todo, que seriam ensinados ali.

O pitch total do fã inclui um plano para até 3 temporadas da série e você pode ler tudo aqui. E aí, uma série de TV dos fundadores de Hogwarts seria legal?

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

To Top