Fã de The Walking Dead faz maratona da série e mata amigo que estava “se transformando em zumbi”

Após fazer maratona de The Walking Dead, jovem mata amigo que estava "se transformando em zumbi"

Séries e Tv

Fã de The Walking Dead faz maratona da série e mata amigo que estava “se transformando em zumbi”

Segundo a Associated Press, um homem de 23 anos nos EUA matou um amigo pessoal após realizar uma maratona de The Walking Dead.

Segundo a polícia de Grants, Novo México, o jovem Damon Perry matou à pauladas o seu amigo Christopher Paquin, também de 23 anos.

O relato policial diz que os agentes da lei foram chamados à um complexo de apartamentos na tarde da última quinta, onde Damon Perry estava, supostamente, segurando uma faca. Quando chegaram lá, encontraram o corpo de Paquin e então Perry sendo mantido preso por trabalhadores do condomínio.

De acordo com a polícia de Grants, Perry alegou que estava bebendo “uma grande quantidade de álcool” quando o seu amigo Paquin começou a “se transformar em  um zumbi” e teria tentado mordê-lo. Foi então que ele começou a bater no amigo com suas mãos, pés, uma guitarra elétrica e até mesmo um microondas.

Depois do ataque, Perry fugiu do seu apartamento segurando uma arma de ponta e então começou a ameaçar outras pessoas, o que levou à ligação feita para que a polícia fosse detê-lo.

Quando perguntado sobre a razão do brutal assassinato do seu amigo, Perry culpou o fato de ter feito uma maratona de The Walking Dead na Netflix. Claro que as “grandes quantidades de álcool” que foram consumidas por ele não têm nada a ver com isso, né?

Essa, aliás, não é a primeira vez que alguém morre “por causa” de The Walking Dead. Em 2012, um homem atirou na sua namorada em Nova Iorque por causa de uma discussão com a sua namorada sobre o seriado do AMC.

Enquanto essa notícia pinta, uma outra mais interessante para os produtores de TWD surgiu também: segundo o Omelete, o primeiro episódio da sexta temporada da série teve um aumento de 90% de audiência no Brasil em relação ao primeiro episódio da temporada passada, além de ter liderado a audiência na TV a cabo e ter ficado em 4º lugar considerando as TVs abertas também!

Um resultado bem impressionante, não é mesmo?

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top