Fãs de Constantine lançam nova petição para que a série continue em outro canal

Fãs querem uma nova temporada de Constantine e lançam nova petição para isso

Séries e Tv

Fãs de Constantine lançam nova petição para que a série continue em outro canal

Constantine foi um dos seriados mais aguardados do ano passado, mas não conseguiu alcançar o sucesso que se esperava, devido ao grande número de série de TV baseadas em quadrinhos nos últimos anos.

O seriado teve um desempenho baixo em audiência, mesmo estreando com razoável força – foram 4,28 milhões de expectadores no seu primeiro episódio.

Mesmo assim, a série conseguiu criar uma base de fãs bem vocal e dedicada, que quase conseguiu salvar Constantine do cancelamento no começo desse ano. Tanto é assim que, apesar da série não ter ganho uma segunda temporada, o Constantine em pessoa foi aproveitado para um episódio recente de Arrow.

E, aproveitando que esse episódio foi exibido recentemente nos EUA, a base de fãs de Constantine está pegando carona nessa renovada atenção ao personagem para tentar descolar uma nova temporada da série.

Uma nova petição Save Constantine foi criada nessa semana, na esperança de que alguma emissora norte-americana se interesse pelo seriado e tente produzir uma nova temporada dele. A petição aponta canais coo El Rey Network, CW, Netflix, Yahoo Screen e USA Network como possíveis candidatos para abraçar e salvar Constantine.

O principal argumento a favor dessa potencial nova temporada de Constantine é que a presença do personagem aumentou em 11% a audiência de Arrow com o episódio Haunted, exibido essa semana nos EUA. Até o fechamento dessa nota, a petição já tinha mais de 23 mil assinaturas.

E aí, vale a pena salvar Constantine? Você gostaria de uma segunda temporada da série?

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

To Top