Fear The Walking Dead, spin-off de TWD, tem a maior estreia da história da TV a cabo dos EUA

Mais de 10 milhões de pessoas assistiram ao primeiro episódio de Fear The Walking Dead nos EUA

Séries e Tv

Fear The Walking Dead, spin-off de TWD, tem a maior estreia da história da TV a cabo dos EUA

The Walking Dead é uma das séries de maior sucesso da TV a cabo norte-americana da História. Ninguém consegue uma audiência como a de TWD e nenhuma outra série atrai tantas pessoas do público-alvo das propagandas dos EUA (pessoas entre os 18 e 49 anos) como os episódios das aventuras de Rick e seus amigos.

Para aproveitar ainda mais essa força toda, o AMC começou a exibir no último domingo a série Fear the Walking Dead, spin-off de TWD, que vai contar coo foi o começo da infestação zumbi que transformou as coisas no cenário em que elas estão na série principal da franquia.

E, pelo primeiro episódio do seriado, a iniciativa é mais um sucesso do canal.

Fear The Walking Dead teve a maior estreia de uma série de TV a cabo na história dos EUA. Foram mais de 10 milhões de espectadores, quebrando todos os recordes de Game of Thrones e da própria The Walking Dead.

O presidente da AMC, Charlie Collier, comentou o seguinte:

Obrigado a todos vocês e parabéns à Robert Kirkman e Dave Erickson, os bilhantes produtores executivos, e também a todo o elenco e equipe de Fear The Walking Dead. É muito difícil avaliar o sucesso de uma série na sua primeira noite. Porém, nós estamos divulgando esses números de audiência porque Fear The Walking Dead entregou números que quebram recordes, que são ainda mais especiais nessa era da fragmentação da audência”.

A série já está disponível para ser assistida no Brasil também, já que ela teve sua estreia mundial simultânea no último domingo, dia 23 de agosto.

Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

To Top