Fox anuncia série de 24 Horas sem Jack Bauer

Séries e Tv

Fox anuncia série de 24 Horas sem Jack Bauer

Jack Bauer é o rosto de 24 Horas, é o protagonista de 24 Horas, é a única razão de 24 Horas sequer existir no planeta Terra. A Fox, pelo jeito, não concorda com isso. O canal encomendou hoje o piloto de 24: Legacy – SEM O JACK BAUER. O anúncio foi feito hoje no TCA 2016 Winter Press Tour.

A trama do seriado seguirá um militar que retorna de Londres depois dos eventos de 24: Live Another Day, a minissérie de sequência de 24 Horas lançada em 2014.

O programa não terá nenhum personagem da franquia original, contendo portanto um elenco totalmente novo.

O novo protagonista se chamará Eric Carter (que, segundo o EW, deverá ser interpretado por um ator afro-americano) e atuará ao lado de uma protagonista feminina.

Nós teremos também uma protagonista feminina, que é uma ex-chefe da CTU. Não dá para sentir que ela reproduz a dinâmica de ter o Jack Bauer carregando tudo sozinho, mas se trata de uma protagonista bem proeminente.
É uma nova Unidade Anti-Terrorista, um novo grupo de personagens. É uma história completamente diferente se considerarmos o grupo de operações especiais que estamos nos focando. É uma história muito contemporânea sobre o potencial de ativar novas células de terrorismo adormecidas nos EUA e radicalizar amerianos. É uma história totalmente nova. Teremos algumas menções no piloto à antigos agentes da CTU, algumas fotos vão trazer lembranças do original, mas não teremos personagens retornando“, disse Dana Walden, CEO da Fox.

O projeto será produzido por uma galera muito boa: teremos Manny Coto e Evan Katz do 24 Horas original e Howard Gordon, de Homeland.

Se tudo der certo, 24: Legacy vai estrear no fim do ano. Nós saberemos a verdade em maio, depois do piloto ser filmado e avaliado pelos executivos da Fox – no famoso Upfront.

Mas sério, quem faz uma série de 24 Horas SEM O JACK BAUER? Pra que você vai assistir 24 Horas sem o Jack Bauer? Cada ideia…

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

To Top