Fox vai exibir série de TV do Rambo!

Série de TV do Rambo será comandada por Sylvester Stallone, que pode até mesmo atuar no seriado!

Séries e Tv

Fox vai exibir série de TV do Rambo!

O Deadline divulga que a Fox fechou um contrato de desenvolvimento com Sylvester Stallone para que o ator seja o produtor executivo de Rambo: New Blood, uma série de TV do Rambo.

A ideia é que a série seja uma continuação da franquia Rambo nos cinemas, focando no próprio Rambo e também no seu filho, Júnior, descrito como um “ex-Navy SEAL”.

Os roteiros do seriado ficariam por conta de Jeb Stuart, de Duro de Matar, Condenação Brutal e O Fugitivo (com Harrison Ford). Ou seja, um dos grandes nomes dos filmes de ação da década de 80, 90, mas que não trabalha há algum tempo na área.

Apesar de não estar confirmado ainda, a ideia é que Stallone reprise o seu papel como John Rambo na série, o que seria bem interessante: afinal, não é todo dia que vemos Stallone na TV. Além disso, seria mais um retorno à um personagem clássico do ator, já que recentemente Sly voltou a viver Rocky Balboa no filme Creed, protagonizado por Michael B. Jordan e focado no filho de Apollo Creed – o film tem recebido milhares de elogios e a performance de Stallone já é uma das favoritas para o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

A produção do seriado seria por conta da Entertainment One e da Millennium Films (que cuida de praticamente todos os filmes do Stallone), o que também coloca o novo filme da franquia, Rambo: Last Blood, na geladeira por algum tempo.

Desde 2013 que se fala sobre produzir uma série de TV do Rambo, mas só agora que o projeto conseguiu realmente encontrar forças para sair do papel e pintar nas telinhas americanas e – quem sabe? – aqui no Brasil também.

Ainda não há uma data para o piloto de Rambo: New Blood começar a ser rodado, mas vendo a data do anúncio e entendendo mais ou menos como a indústria funciona, pode ser que o piloto esteja pronto em maio (quando a Fox vai escolher as suas séries novas) ou entre como um seriado especial de temporada de inverno, em janeiro de 2017.

Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

To Top