George R.R. Martin se transforma em zumbi e “lança” último livro de Game of Thrones em Z Nation

Séries e Tv

George R.R. Martin se transforma em zumbi e “lança” último livro de Game of Thrones em Z Nation

As pessoas tem medo. E com razão.

Não tanto pela crise política que ataca nosso país, não pelo fato da seleção brasileira não conseguir vencer um jogo se não for amistoso e nem tampouco pela perspectiva de um The Last Airbender 2 dirigido por M. Night Shyamalan.

As pessoas tem medo é que As Crônicas de Gelo e Fogo não sejam concluídas. Que George R.R. Martin tropece um dia e bata as botas sem terminar os sete livros que narram a história do continente de Westeros.

Apesar de não gostar muito disso, o próprio George R.R. Martin já entrou bastante nessa brincadeira. Recentemente, por exemplo, ele “morreu” em Sharknado 3.

Agora, ele participará de Z Nation, uma série de zumbis do SyFy.

No seriado, existe um personagem que é obcecado em buscar por zumbis de celebridades, para utilizar esses monstrengos para seus próprios fins nefastos.

Num dos seus próximos episódios, esse personagem irá atrás de George R.R. Martin, que se transformará em zumbi. O legal é que o escritor será mostrado assinando ao livro A Promise of Spring (Uma Promessa de Primavera, em tradução livre), que faz alusão ao título A Dream of Spring, o último livro de Game of Thrones.

Aparentemente, mesmo depois de virar zumbi, George R.R. Martin continuará com seu projeto para concluir a sua história. Foi o que ele falou em entrevista ao EW:

“Eu só queria provar aos meus fãs que mesmo em um apocalipse zumbi, os livros de As Crônicas de Gelo e Fogo ainda seriam lançados”.

Veja algumas imagens da participação do escritor na segunda temporada de Z Nation:

george r r martin z nation 2 george r r martin z nation

Agora a gente já pode relaxar um pouco, não é mesmo? Z Nation retorna nessa sexta-feira, 11 de setembro.

Continuar lendo
Artigos relacionados:
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top