Grupo de mães americanas faz petição para Fox não exibir Lucifer

lucifer

Séries e Tv

Grupo de mães americanas faz petição para Fox não exibir Lucifer

Lucifer, HQ criada por Michael Carey, vai ser adaptada para a TV pela Fox. O canal aprovou o piloto produzido pela série e deverá exibir o seriado em 2016 na TV aberta norte-americana.

O grupo One Million Moms, um grupo de mães norte-americanas dedicadas à (em suas próprias palavras) “lutar contra a imoralidade, violência, vulgaridade e profanidade que a mídia do entretenimento está jogando contra nossas crianças“, começou uma campanha para tentar impedir a Fox de exibir o seriado.

O grupo criou uma petição online para tentar arrecadar assinaturas o suficiente para pressionar a Fox e seus executivos a abandonarem a série. Eis o que essas mães tem a dizer:

A Fox planeja exibir Lucifer em 2016, uma nova série que glorificará Satanás como uma pessoa adorável e carinhosa em pele de humano.

A série vai se focar em um Lucifer representado como um cara bonsodo que ‘está entendiado e infeliz sendo o Senhor do Inferno’. Ele então desiste do seu trono, abandona seu reino e se aposenta em Los Angeles, onde passa a ajudar a Polícia local a punir criminosos.

Ao mesmo tempo, um emissário de Deus, o Anjo Amenadiel, foi enviado à Los Angeles para convencer Lucifer a retornar ao outro mundo.

Previews do episódio piloto da série mostram atos de violência gráfica, uma boate cheia de periguetes e um demônio.”

O texto da petição diz o seguinte:

Como uma mãe preocupada, eu peço a Fox Network que cancele imediatamente os planos de exibir Lucifer.

Os previews do programa caracterizam Satanás da maneira errada, diferente dos verdadeiros ensinamentos bíblicos sobre ele e retratam as crenças da fé Cristã de maneira errônea.

Ao escolher exibir essa série, a Fox está desrespeitando o Cristianismo e tirando sarro da Bíblia“.

Se a Fox estava preocupada em não ter apoio de marketing ou atenção o suficiente para a produção de Lucifer, agora não precisa se preocupar. A mídia atraída pela petição já vai divulgar bastante Lucifer para eles.

Aliás, aqui o primeiro trailer da série:

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

To Top