H+: O que aconteceria se você tivesse internet implantada no cérebro?

Séries e Tv

H+: O que aconteceria se você tivesse internet implantada no cérebro?

Me deparei com essa série que estreou no dia 8 de agosto e achei legal o suficiente para compartilhar com vocês.

H+ The Digital Series é uma nova web série produzida por Bryan Singer (X-Men, Operação Valquíria, Superman – O Retorno) e lançada no YouTube. A série trata de um tema já familiar para quem curte obras cyberpunk: os possíveis impactos sociais gerados a partir do implante de computadores conectados no cérebro humano. O mesmo assunto foi tratado recentemente por uma outra produção digital, Sight.

Apesar da ideia já existir em obras de ficção há pelo menos uns 30 anos, ela parece estar ganhando nova relevância no imaginário geral por conta da transição tecnológica que vivemos atualmente indo dos computadores de mesa (Desktops, Laptops) aos computadores mobile (Smartphones, Tablets). Sem falar no que vem por aí

Novos episódios de H+ (aliás, H é uma letra depois do G… coincidência?) irão ao ar toda quarta-feira e assinantes do canal oficial terão acesso exclusivo aos 6 primeiros episódios (por enquanto apenas 2 estão disponíveis). Veja o primeiro episódio abaixo:

E aí, o que achou? Particularmente, até agora eu preferi o Sight, mas vamos ver o desenrolar do H+. Tem alguma outra obra cyberpunk para recomendar? Falaí nos comentários!

Continuar lendo
Publicidade
Artigos relacionados:
Comments

Mais em Séries e Tv

To Top