HBO já negocia para ter uma sétima e oitava temporadas de Game of Thrones

Séries e Tv

HBO já negocia para ter uma sétima e oitava temporadas de Game of Thrones

A sexta temporada de Game of Thrones será um marco na história da série: se até aqui as coisas estavam MAIS OU MENOS parecidas com os livros de As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin, nessa nova temporada veremos o que vai acontecer, já que ainda não há um sexto livro escrito e a série vai ter de a) improvisar ou b) dar spoilers dos livros.

Se serve de base para teoria, presta atenção nessa novidade da série hoje: A HBO já negocia para produzir uma sétima e uma OITAVA temporada de Game of Thrones.

O que isso significa? Bom, vamos lá.

O primeiro livro serviu de base para a primeira temporada. O segundo, pra segunda. O terceiro serviu de base para a terceira e a quarta temporadas e o quarto e o quinto foram a base da quinta temporada.

Isso faz com que a gente pense no padrão: a HBO estava seguindo os livros quase que fielmente até o fim da quarta temporada – eles até dividiram o livro 3 em duas partes para poder contar as coisas “direitinho”. Porém, na quinta temporada, os eventos começaram a divergir muito dos escritos por George R.R. Martin e foi mais ou menos quando a gente teve de aceitar que a série iria ultrapassar os livros.

Pelo que podemos ver, parece que a HBO decidiu contar sua própria história a partir daqui e até mesmo extendê-la – os livros vão até o sétimo capítulo apenas. PARECE. A gente não faz ideia já que estamos completamente no escuro. O que você acha disso tudo? Será que uma sétima e uma oitava temporadas de Game of Thrones permitiriam que a HBO divergisse o suficiente dos livros para que tanto a série como o material literário de George R.R. Martin continuassem lucrativos?

Ah, em uma notícia relacionada, a HBO já divulgou a data de estreia da sexta temporada de Game of Thrones: 23 de abril. Falta pouquinho 🙂

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top