Hemlock Grove: nova série original do Netflix

Séries e Tv

Hemlock Grove: nova série original do Netflix

O futuro da tv está na nuvem?

Essa é a pergunta que vez por outra vejo estampada em sites de tecnologia. E com serviços de videostreaming como o oferecido pela Netflix pela bagatela de R$ 14,90 mensais (mais barato que um blu-ray), parece que a resposta é: sim.

Hemlock_GroveDesde que assinei o serviço reduzi, e muito, minha busca por downloads de séries que estavam na minha lista faz um tempo, como Star Trek The Next Generation e Battlestar Galactica. E com a chegada de todas as temporadas de Arquivo X e Doctor Who a coisa só melhorou.

Mas o melhor da Netflix é que ela não se contentou em ser apenas um player e passou a produzir material próprio.

Assim, depois de surpreender com a excelente Lilyhammer (da qual estou devendo um review) e de resgatar do limbo Arrested Development, que segundo a lenda é uma das melhores séries de comédia da tv (é o que povo fala, eu nunca assisti) produzindo novos episódios (que estréiam em maio deste ano), o canal chega agora com uma série no gênero suspense/terror.

HemlockGrove

Na trama, uma jovem é brutalmente assassinada e encontrada próxima à antiga fábrica de aço Godfrey. Suspeitos pelo assassinato da garota, Peter Rumancek (Landon Liboiron), um jovem cigano de 17 anos e Roman (Bill Skarsgard), herdeiro dos Godfrey, decidem provar sua inocência e começam a investigar o crime por conta própria.

Famke JanssenBem, só pelo fato da bela Famke Janssen fazer parte do elenco já fiquei com vontade de assistir. Alegre

A série é produzida por Eli Roth (de O Albergue) e baseada na novela de Brian McGreevy. Com treze episódios, o programa estréia no dia 19 de abril. Ainda não há previsão de chegada da série à Netflix Brasil.

Mas parece que Hemlock Grove vai além de um rostinho bonito. O trailer é tenso:

Continuar lendo
Artigos relacionados:
Bruno Alves

Bruno Alves é professor, rabisca de vez em quando uns desenhos por aí e tem sempre uma música tocando em off na cabeça, mesmo quando não está usando headphones. E sim, ele gosta dos Titãs.

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top