Hollywood elege Friends e Breaking Bad como as melhores séries de todos os tempos

Friends é eleita a melhor série de todos os tempos por profissionais de Hollywood - Breaking Bad vem em segundo lugar e Arquivo X fecha o pódio

Séries e Tv

Hollywood elege Friends e Breaking Bad como as melhores séries de todos os tempos

Qual a melhor série de TV de todos os tempos? Faça essa pergunta para 10 pessoas e a chance de ter 10 respostas diferentes é bem alta.

Afinal, cada um entende o conceito de “melhor série” de uma maneira diferente.

Por exemplo, minha série favorita de todos os tempos é Chuck. Ou Firefly. Mas Breaking Bad é uma série muito melhor. Lost e Os Sopranos mudaram a televisão, Friends é incrivelmente popular e Game of Thrones engaja o público na sua trajetória como ninguém mais conseguiu.

O The Hollywood Reporter tentou chegar a um consenso sobre as melhores séries de TV de todos os tempos. Para isso, o site foi atrás de quem justamente faz esses seriados: Hollywood.

O site entrevistou cerca de 2800 profissionais de Hollywood, incluindo aí 779 atores, 365 produtores e 268 diretores, para saber qual a série favorita de todos eles.

O THR tem no seu site um Top 100 de séries favoritas de Hollywood, mas a gente lista abaixo o Top 10 da bagaça:

  1. Friends
  2. Breaking Bad
  3. Arquivo X
  4. Game of Thrones
  5. Seinfeld
  6. Os Sopranos
  7. Saturday Night Live
  8. I Love Lucy
  9. Mad Men
  10. Os Simpsons

Vale mencionar também a posição de outras séries bem populares por aqui. The Walking Dead, por exemplo, ficou na 24ª posição. True Detective foi o 52º colocado.

The Big Bang Theory (25º), Doctor Who (75º), Sherlock (33º), House of Cards (21º), Lost (15º), Dexter (37º), Homeland (45º), Arrow (90º), House (64º) e How I Met Your Mother (58º) também foram citadas.

Minha favorita Chuck não apareceu no Top 100,  mas Firefly sim (na 68º posição!).

E você? Qual a sua série favorita de todos os tempos?

Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

To Top