Jay Garrick, o Flash original, vai aparecer em The Flash

Geoff Johns confirma que Jay Garrick participará da nova temporada de The Flash

Séries e Tv

Jay Garrick, o Flash original, vai aparecer em The Flash

The Flash, série do CW baseada na versão mais famosa do Velocista Escarlate da DC Comics, apresentou muitos conceitos importantes no mundo dos quadrinhos, mas que ficam de fora nas adaptações cinematográficas de super-heróis, como universos alternativos e viagens no tempo.

Se aproveitando disso, o seriado apresentou um easter egg bem legal no seu season finale: o chapéu de Jay Garrick, o Flash original nos quadrinhos.

Aqui a gente abre espaço para explicar: o primeiro Flash nos quadrinhos foi Jay Garrick e não Barry Allen; assim como o Lanterna Verde original era Alan Scott e não Hal Jordan.

Acontece que essas versões iniciais desses personagens, da Era de Ouro dos quadrinhos, fazem parte da Terra 2 após uma reformulação da DC em um dos seus eventos mais marcantes, a Crise nas Infinitas Terras.

Agora, voltando.

O chapéu de Jay Garrick apareceu no season finale de The Flash mas, segundo Geoff Johns (um dos responsáveis pelo programa), não se tratava apenas de um easter egg, mas sim de uma dica do futuro do programa, já que o personagem VAI aparecer na nova temporada do show!

O anúncio foi feito hoje na Comic-Con 2015.

A segunda temporada de The Flash não tem data para estrear ainda.

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top