Jiraiya, Jaspion e outros tokusatsus devem estrear na Netflix em breve

Séries e Tv

Jiraiya, Jaspion e outros tokusatsus devem estrear na Netflix em breve

Uma notícia de ouro para os filhos dos 80 e dos 90, criados à base de TV Manchete no Brasil: Jiraiya, Jaspion e outros tokusatsus estão a caminho da Netflix!

Segundo o JBox, o serviço de streaming negocia no momento com a distribuidora Sato Company (a empresa responsável por trazer ao Brasil muitas séries de TV japonesas) para poder exibir algumas das produções que a distribuidora possui no seu catálogo.

De acordo com a publicação, a seguinte lista de clássicos tokusatsus exibidos no Brasil nos anos 80 e 90 estão sendo negociados entre Netflix e Sato Company:

  • Jaspion;
  • Changeman;
  • Flashman;
  • Jiban;
  • Jiraiya;
  • National Kid.

Vale lembrar que todas essas séries foram lançadas em DVD pela Focus Filmes. Outra que chegou nesse formato e também está sendo negociada é Black Kamen Rider.

Além desse material já exibido no Brasil anteriormente, a Netflix e a Sato Company negociam os direitos da série GARO e de mais três filmes da franquia, ainda inédita em solo nacional.

O suave toque de amargor na nota é que as negociações entre as duas empresas não devem contemplar as dublagens clássicas com que esses seriados foram exibidos no Brasil. Portanto, ficaremos sem o famoso grito da “ESPADAAAA OLÍMPICAAA! GOLPE FRONTAL!” de Jiraiya e outras frases que colocam os mais nostálgicos para chorar.

Ainda não há data para essas obras chegarem no catálogo nacional da Netflix.

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

To Top