Jon Bernthal será o Justiceiro na segunda temporada de Daredevil

Ator de The Walking Dead é contratado para ser o Justiceiro na série da Marvel e da Netflix

Séries e Tv

Jon Bernthal será o Justiceiro na segunda temporada de Daredevil

Há alguns dias, nós comentamos por aqui sobre o interesse de Tom Hardy em ser o Justiceiro nos cinemas.

O protagonista de Mad Max: Estrada da Fúria mostrou vontade em voltar ao mundo dos filmes de super-heróis interpretando Frank Castle, o menos super (e também o menos herói) dos personagens da Marvel.

Como os direitos do Justiceiro estão de volta com a Casa das Ideias, tudo dependeria do interesse do estúdio em levar Frank Castle para os cinemas novamente – algo que não vai acontecer, pelos vistos. Não com o Tom Hardy, pelo menos.

A Marvel Studios anunciou ontem à noite que o ator Jon Bernthal, da série de TV The Walking Dead e de filmes como O Lobo de Wall Street e Corações de Ferro, foi contratado para ser o Justiceiro na segunda temporada de Daredevil.

O anti-herói vigilante vai participar do segundo ano da série do Demolidor. Originalmente um vilão do Homem-Aranha, o Justiceiro deverá ser retratado na sua forma mais clássica na série, como um anti-herói.

O site oficial da Marvel descreveu o personagem como “um vigilante que planeja limpar a Cozinha do Inferno por qualquer meio necessário, sem se importar com o quão letais são seus resultados”.

Com essa perspectiva, podemos teorizar que o Demolidor entrará em rota de colisão com o Justiceiro, já que ambos possuem visões diferentes (piada não-intencional) sobre como lidar com o crime.

Jon Bernthal traz uma intensidade sem igual para qualquer papel que ele assume, com uma mistura potente de poder, motivação e vulnerabilidade que vai criar uma ligação com o público. A aparição do Castle trará mudanças dramáticas para o mundo de Matt Murdock e nada continuará igual“, disse Jeph Loeb, chefão da divisão de TV da Marvel.

A segunda temporada de Daredevil ainda não tem data para estrear. Se levarmos o primeiro ano como base, podemos esperar pelos novos episódios em Abril do ano que vem.

Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

To Top