Conheça a nova série: The Last Ship

Séries e Tv

Conheça a nova série: The Last Ship

A nova série transmitida pela TNT – “The Last Ship” –  é baseada no livro do William Brinkley que leva o mesmo nome.

Criada por Hank Steiberg e Steven Kane, a série tem como destaque na direção de produção o Michael Bay (“Transformes”). Daí já pode esperar grandes cenas e explosões.

A parceria faz da série uma grande aposta do canal, que já tem como destaque “Fallings Skies”, onde o investimento nos efeitos e elenco é alto. Porém, “The Last Ship” é a única série que aborda o US Army, mais especificamente a Marinha Americana que pra eles é sempre muito patriota poder assistir seus soldados em ação.

A última série que abordava cenas da Marinha Americana foi “Last Resort”, que teve sua continuação cancelada com um desfecho nada positivo. Muito diferente de sua antecessora, “The Last Ship” é mais focada na missão, mostra bem o cotidiano e possíveis situações que a tripulação de um Destroyer possa enfrentar.

Parece que o Michael Bay quis trazer ao máximo um possível realismo para a série. Tanto que ela vem com audiência alta e já teve sua segunda temporada renovada.

Sobre o enredo

Abordo do Destroyer USS Nathan James, o comandante Tom Chandler e sua tripulação vão para uma última – antes de voltarem pra casa – missão no Ártico com uma cientista, Dra. Rachel Scott, aparentemente para uma simples pesquisa. Porém, um ataque inimigo no gélido hemisfério, ‘aparentemente do nada’, o faz pensar que algo não estava tão claro em seu navio.

Quando indagada pelo comandante a cientista resolve explicar que sua pesquisa é para uma tentativa da cura para o vírus que vem dizimando a população mundial. Milhões de pessoas já morreram (80% da população mundial), cidades e governos já caíram… Incluindo o USA Governement, com a morte do presidente, vice e seus secretários, restando apenas alguns membros do congresso que ainda tentam colocar alguma ordem. Enquanto a população vai morrendo em terra, o Destroyer por estar longe da costa torna-se o último navio livre da contaminação e capaz de salvar a humanidade.

Porém eles não estão só. Russos e outras nações querem a Doutora e sua pesquisa. Uma guerra parece iminente, pois o vírus não o único inimigo.

Veja ao trailer:

 

 

Merece 4 xícaras

Continuar lendo
Publicidade

Graduado em Administração de Empresas e especializado em Mídias Digitais, aprendiz de designer, pseudo publicitário, impaciente com áreas burocráticas e tentando ingressar no ramo criativo. Amante de animes, viciado em séries e games, enxerido em cosplayer. Tem como maior sonho criar o A³ [Abrigo para Animais Abandonados]. Sou inimigo ferrenho do clichê e desconfiado dos pombos.

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

To Top