LeBron James fala sobre a possibilidade de estrelar em Space Jam 2

Space Jam 2 - realidade ou sonho? LeBron James diz que quer "fazer coisas legais" com a Warner sobre o assunto

Séries e Tv

LeBron James fala sobre a possibilidade de estrelar em Space Jam 2

Para muitos brasileiros, a única experiência que temos com basquete é ouvir a piada do ex-jogador Oscar durante a entrega do Oscar de Hollywood e também uma das milhares de exibições de Space Jam no SBT.

Porém, o esporte vai crescendo pouco a pouco no Brasil, pelos resultados aceitáveis da seleção brasileira, a organização ao redor da NBB e também o sucesso de brasileiros na NBA (Tiago Splitter foi campeão da NBA com o San Antonio Spurs no ano passado e o armador Leandrinho venceu o torneio esse ano com o Golden State Warriors).

Enquanto isso, nada de um Space Jam 2 nas nossas vidas. Não é por nada não, mas ano que vem dá 20 anos do primeiro filme. Se Hollywood quer fazer até um reboot de Um Maluco no Pedaço, por que não tentar de novo com Space Jam?

Recentemente, o jogador LeBron James, tido por muitos como o melhor jogador de basquete do mundo atualmente e um dos melhores da história, assinou um contrato de parceria com a Warner Bros.

A ideia é que a produtora de LeBron possa trabalhar com a Warner para a criação de “filmes, conteúdo digital e de TV”.

Todos esperavam por um anúncio de Space Jam 2 logo depois da confirmação dessa parceria, mas isso ainda não aconteceu. LeBron James, por sua vez, já começa a falar sobre o assunto.

Em entrevista ao Today, James comentou a possibilidade de participar de uma sequência para o filme estrelado por Michael Jordan:

Espero que possamos colaborar nisso. Nós estamos com saudade do Pernalonga, Patolino, do Taz e de cada um deles, então esperamos que possamos fazer algumas coisas legais“, disse o jogador.

E aí, está pronto para um Space Jam 2 na sua vida?

 

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

To Top