Legion | Primeira série de TV dos X-men tem segunda temporada confirmada!

Séries e Tv

Legion | Primeira série de TV dos X-men tem segunda temporada confirmada!

Legion é uma série pelo canal FX, criada por Noah Hawley e baseada no personagem de mesmo nome da Marvel Comics, que aparece principalmente em histórias dos X-Men.

Enquanto os últimos filmes do universo mutante, como Deadpool e Logan impressionaram o público e críticos e bateram recordes de bilheterias, Uma boa notícia para os fãs chegou as tela pequena também. Como a primeira série live-action do universo X-Men na TV, Legion, foi recebido com aclamação quase universal. Tomar um dos cantos mais estranhos do universo Marvel Comics e construir uma série de curvatura mental em torno dele tem provado ser um movimento ousado para FX.

Levando seu trabalho aclamado de Fargo e marcando-o maneira acima, criador da Legion, Noah Hawley, criou um estudo de caráter cerebral e visualmente impressionante que acontece ao envolver um bom bocado de poderes mutantes, principalmente psíquicos. Embora a estréia não tenha atingido grandes números, o sucesso da série do ponto de vista crítico parece ser suficiente para todos os envolvidos.

FX e Marvel confirmaram nesta quarta-feira (15) a segunda temporada Legion. Faltando ainda três episódios da primeira temporada para ir ao ar, este é certamente um bom sinal para os fãs e, principalmente para aqueles não conhecem a história do David Haller o mutante conhecido como Legião. Afinal, se a forma como a história está sendo levada é de explodir a cabeça daqueles, que como eu, já conhecem o mutante dos quadrinhos, fico imaginando como deve estar dando nó nas mentes daqueles que estão em seu primeiro contato o Haller.

São muitas cenas psicodélicas, com diversas referências a clássicos como Pink Floyd, Laranja Mecânica, numa trama que eu nem vou tentar explicar pra não estragar sua experiencia. Sério. Se você ainda não assistiu e quiser aceitar minha dica, não procure mais nada sobre Legion, além dos episódios. A linha entre sinopse e spoiler é muito tênue neste seriado.

Falando sobre o anúncio, o produtor executivo e chefe da Marvel TV, Jeph Loeb, disse:

“Estamos muito felizes por haver uma nova temporada da Legion. Noah está realizando um trabalho espetacular com David Haller e todos os outros personagens que trouxe à vida . Estamos particularmente orgulhosos de nossos parceiros na FX e do sucesso que compartilhamos em nossa primeira série de TV juntos.”

Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

To Top