Luke Cage e Jessica Jones | Novas séries da Marvel para a Netflix ganham protagonistas

Séries e Tv

Luke Cage e Jessica Jones | Novas séries da Marvel para a Netflix ganham protagonistas

Fontes afirmam que o casal Jessica Jones e Luke Cage finalmente estão tendo seus atores confirmados nas séries da Marvel que serão exibidas no Netflix. Segundo a Deadline, a atriz Krysten Ritter (a namorada do Jesse em Breaking Bad) será a Jessica Jones. E segundo a Indiewire, Mike Colter viverá Luke Cage.

Ainda segundo as fontes, Luke Cage participará de seis a sete episódios da série de Jessica Jones antes de estrear a sua série – lembrando que ambas terão 13 episódios por temporada, seguindo o modelo das séries do Demolidor e da vindoura Punho de Ferro.

jessica-jones-Krysten-Ritter-Mike-Colter-Luke-Cage

Nos quadrinhos de Alias, Jessica Jones é uma ex-heroína que possui estresse pós-traumático devido a seu passado, e que após abdicar de sua vida passada abriu uma agência privada de investigação.

Já Luke Cage é um ex-detento, preso por um crime que não cometeu, que aceita ser voluntário de uma experiência em troca da redução da pena. Devido a isso, ele desenvolve força sobrehumana e pele impenetrável. Logo ele foge da prisão, limpa seu nome e torna-se um herói. Atualmente, ambos são casados nos quadrinhos.

Leia também:

Marvel e Netflix fecham parceria e anunciam 4 séries com seus super heróis!

 

Continuar lendo
Publicidade

Estudante de Jornalismo, baixista, amante de boa música e de bons livros. Nada melhor que ouvir um bom e velho heavy metal oitentista lendo um bom livro de fantasia/suspense.

Comments

Mais em Séries e Tv

To Top