Emprego dos sonhos! Netflix contrata pessoas para assistir Filmes e Séries

Séries e Tv

Emprego dos sonhos! Netflix contrata pessoas para assistir Filmes e Séries

Você precisa ver umas 50 séries para ser feliz? Poderia gastar seu dia inteiro só vendo filmes? Fica chateado com a ideia de ficar sem um episódio? Se você respondeu sim para todas as perguntas, você pode ser um “taggers” da Netflix!

Sim, passar o dia vendo, analisando e curtindo zilhares de séries e filmes é uma profissão. Atualmente, o cargo é executado por cerca de 40 funcionárioas da Netflix. Eles tem que assistir as produções e explicar a trama em 1000 (MIL) diferentes palavras-chave para ajudar aos usuários em suas buscar – o algorítimo das recomendações, vulgo: “Você vai gostar desse aqui!”.

A equipe de “taggers’ está precisando de mais pessoas no Reino Unido e na Irlanda! Eles buscam profissionais que tenham graduação em cinema, ou pelo menos que já tenham trabalhado no ramo de críticas de cinema e TV (opa, eu posso!). Tá achando ótimo? Calma, jovem gafanhoto! Ainda fica melhor, pois o cargo ainda tem um horário flexível e que pode ser executado em home office ou seja, na sua casa, no sofá, na cama, deitado e comendo pipoca.

A vaga está disponível no site da Netflix. Simbora?

Continuar lendo

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top