Novo anime de Os Cavaleiros do Zodíaco já foi visto por mais de 2 milhões de pessoas

Séries e Tv

Novo anime de Os Cavaleiros do Zodíaco já foi visto por mais de 2 milhões de pessoas

Saint Seiya: Soul of Gold, novo anime baseado em Os Cavaleiros do Zodíaco (por sua vez, uma obra de Masami Kurumada), estreou no último dia 11 de Abril.

O anime é protagonizado apenas pelos Cavaleiros de Ouro da história, mais especificamente pelo Aioria. Não, não era pra rimar, mas isso pra mim é uma glória.

Ops..

Enfim, voltando. O anime começou a ser exibido no último dia 11 de Abril e, nesses 10 dias até o dia 20 de Abril (vulgo, última segunda-feira), já havia sido assistido mais de 2 milhões de vezes!

Saint Seiya: Soul of Gold está disponível para mais de 222 países e territórios pelo planeta Terra, mas infelizmente ainda não pode ser alcançado lá onde importa: bem no sétimo sentido do cosmos. Em qualquer outro lugar dessa rocha chamada Terra, porém, dá pra assistir em 13 idiomas (incluindo aí este no qual nos comunicamos, o Português de Camões adaptado para o linguajar brasileiro) em diversos sites de Streaming como o Daisuki, Crunchyroll, Youtube, Hulu e afins.

Continuar lendo
Artigos relacionados:
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top