Novo desenho do Mega Man terá 26 episódios produzidos pelos criadores de Ben 10

Novo desenho do Mega Man

Séries e Tv

Novo desenho do Mega Man terá 26 episódios produzidos pelos criadores de Ben 10

A Dentsu Entertainment anunciou hoje que o novo desenho do Mega Man, anunciado há algum tempinho já, terá cerca de 26 episódios produzidos na sua primeira temporada.

Mais importante do que isso, talvez, seja o fato de que a Dentsu anunciou qual estúdio de animação vai produzir esses episódios: a Man of Action Entertainment.

Talvez você não conheça por nome, mas a Man of Action é responsável por algumas animações que você com certeza já viu.

Eles são os responsáveis, por exemplo, por criar Ben 10 e Generator Rex. Operação Big Hero 6, filme da Marvel e da Disney que venceu o Oscar de Melhor Animação nesse ano, utiliza personagens e um time criado pela própria Man of Action.

Eles ainda produziram e escreveram os episódios de Ultimate Spider-Man e Avengers Assemble, duas animações com personagens da Casa das Ideias que tiveram grande audiência nos EUA.

Nós estamos animados com a oportunidade de introduzir um novo Mega Man para seus fãs leais e para crianças. Ter um personagem tão famoso do Japão reimaginado pela Man of Action é o projeto ideal para a Dentsu“, disse Yuichi Kinoshita, Presidente e CEO da Dentsu Entertainment USA.

O novo desenho do Mega Man deverá estrear na TV norte-americana em 2017, para celebrar o 30º aniversário da franquia.

A série Mega Man começou em 1987 com o jogo homônimo lançado pela Capcom no Japão. De lá para cá, foram mais de 130 jogos em diferentes plataformas, com mais de 30 milhões de cópias pelo mundo todo, além de brinquedos, colecionáveis e outros produtos com a marca Mega Man.

Além disso, durante os anos 90, um desenho do Mega Man foi bem famoso nos EUA e também aqui no Brasil, onde era transmitido pelo SBT.

Você pode rever a abertura bem famosa desse desenho (“Mega Man, ele é puro aço! Mega Man, ele é ferro e fogo!”) abaixo:

Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

To Top