Os Novos Titãs vão ganhar série live-action!

Séries e Tv

Os Novos Titãs vão ganhar série live-action!

Geoff Johns, o CCO (Chief Creative Officer) da DC, retuitou uma notícia do Wall Street Journal que anunciava o desenvolvimento de uma série live-action do supergrupo Novos Titãs. O programa será produzido pelo canal a cabo TNT.

O grupo, formado pelos sidekicks dos principais super-heróis da DC Comics, surgiu em 1964 como Teen Titans e era formado por Robin, Aqualad, Moça-Maravilha, RicarditoKid Flash.

Mas o maior sucesso do grupo veio nos anos 1980, quando foram reinventados por Marv Wolfman e George Pérez como The New Teen Titans (Os Novos Titãs, no Brasil). Nesse período, os membros eram Robin, Kid Flash, Moça-Maravilha, Mutano, Ravena e Cyborg – no decorrer das hq’s, o Robin tornou-se o herói Asa Noturna.

Os Novos Titãs foram, guardadas as devidas proporções, uma resposta aos X-Men da Marvel. O grupo da DC conseguiu rivalizar em sucesso com os mutantes, graças aos roteiros de Wolfman que aliavam muita ação e reviravoltas mirabolantes ao desenvolvimento e relacionamento entre os personagens.

Segundo a notícia, o roteirista Akiva Goldsman (que escreveu ”Uma Mente Brilhante”, “Batman Forever” e “Batman & Robin”) está escrevendo o piloto e também será um dos produtores do seriado.

Em notícia relacionada, há rumores de que a DC também estaria desenvolvendo uma série da Supergirl, que seria produzida pelo mesmo produtor de Arrow e The Flash, Greg Berlanti.

Pelo visto o sucesso do seriado do Arqueiro Verde e as expectativas em torno da estréia do Velocista Escarlate animou a Warner/DC para investir na telinha – além dos super-heróis, ainda teremos as séries Gotham, Constantine, iZombie, DMZ e Escalpo (essas duas últimas ainda em desenvolvimento).

Como já foi anunciado, a Warner/DC não vai unificar seus universos live-action da tv e do cinema, certo?

Então, como vão explicar a Supergirl, que é prima do Superman? Será que vão mudar a sua origem? E se o Batman nunca teve um Robin (conforme as novas versões do morcego nos cinemas), como será a origem do Asa Noturna? E já que o Arsenal está em Arrow, haverá um crossover entre as séries?

Certezas, apenas três: 1) o Cyborg tá fora dos Titãs, já que foi confirmado no longa Batman V Superman: Dawn of Justice; 3) também não teremos o Kid Flash na formação, já que isso causaria uma confusão com The Flash; 3) os nerd pira!

Continuar lendo
Bruno Alves

Bruno Alves é professor, rabisca de vez em quando uns desenhos por aí e tem sempre uma música tocando em off na cabeça, mesmo quando não está usando headphones. E sim, ele gosta dos Titãs.

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top