O Demolidor aparecerá em Jessica Jones

Demolidor, o Homem Sem Medo, fará uma participação na nova série da Marvel e Netflix

Séries e Tv

O Demolidor aparecerá em Jessica Jones

Durante a Fase 1 dos seus filmes, a Marvel Studios chegou a “forçar” um pouco a conexão entre todos os longas, para que as pessoas se acostumassem com o conceito de um Universo Compartilhado.

Por isso, era caso do Tony Stark ser citado aqui e ali, o martelo do Thor aparecendo acolá e o escudo do Capitão América pintando por aí. Agora, que as pessoas já dominam essa ideia, os longas podem seguir sem a necessidade de inserir esses personagens em cena.

Porém, com as séries de TV da Marvel, as coisas ainda não são tão claras assim. Feitas em parceria com a Netflix, séries como Daredevil, Jessica Jones, Luke Cage e Iron Fist fazem parte do mesmo universo, que também é dividido com os Vingadores.

E para reforçar essa conexão, personagens dessas séries participarão dos episódios dos seriados dos amiguinhos. Luke Cage, por exemplo, será um personagem coadjuvante importante em Jessica Jones – muito por causa da relação dos dois.

Claire Temple (Rosario Dawson) vai participar de Jessica Jones também, depois de ser coadjuvante em Daredevil. E agora, segundo o Collider Heroes, o próprio Demolidor (Charlie Cox) vai participar de Jessica Jones!

No novo vídeo da publicação, o jornalista Jon Schnepp revela que Matt Murdock aparecerá em algum nível na série, apesar de não saber revelar como será essa interação.

A participação não é tão absurda assim, se pensarmos em como o Demolidor é para as séries Netflix-Marvel, de certa forma, algo parecido com o Homem de Ferro no cinema: o personagem que veio primeiro e estabeleceu o clima para os seguintes.

Sinopse: “Quando um fim trágico acaba com sua carreira de super-heroína, Jessica Jones se dedica a reconstruir sua vida pessoal e profissional voltando à profissão de investigadora em Nova Iorque. Já é hora do mundo conhecer seu nome…

No elenco principal da série temos Krysten Ritter no lugar da personagem-título, além de Mike Colter como o Luke Cage (que também ganhará uma série própria) e Rachel Taylor como Trish Walker. Ainda veremos Carrie-Anne Moss, de Matrix, no seriado, além de David Tennantinterpretando o grande vilão da série, o Homem-Púrpura (que deverá se chamar apenas Killgrave no seriado).

Jessica Jones estreia em novembro na Netflix. Veja seu primeiro trailer aqui!

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top