O Exterminador não pode mais aparecer em Arrow por estar em outro projeto da DC

Séries e Tv

O Exterminador não pode mais aparecer em Arrow por estar em outro projeto da DC

Quem acompanhou a segunda temporada de Arrow deve lembrar de como o Exterminador (Manu Bennett) fez sucesso no seriado e como o vilão ganhou popularidade entre os fãs.

Porém, contudo e todavia, o cara deixou de aparecer no programa e em vários outros projetos da DC. Ele seria, por exemplo, um bom nome para o elenco de Legends of Tomorrow. Então… cadê o Exterminador?

Um fã perguntou à Marc Guggenheim, produtor de Arrow, se havia alguma chance do Exterminador aparecer na quarta temporada do programa e o produtor revelou que não, por uma razão um pouco surpreendente. Veja qual:

O personagem Slade Wilson está atualmente linkado à outro projeto da DC. Walter [Steele] é mais provável

Como o Esquadrão Suicida, que as pessoas vão lembrar foi “lançado” em Arrow, agora é uma propriedade de alto nível da DC Entertainment e vai ganhar seu próprio filme nesse ano, já se especula que o Exterminador esteja envolvido no filme da Warner.

Uma das principais teorias é que o personagem de Scott Eastwood, que não possui nenhum nome revelado até agora, seja Slade Wilson “infiltrado” para espionar algo ou alguém no longa.

O que você acha de tudo isso?

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

To Top