Próxima temporada de Doctor Who pode ser a última de Peter Capaldi

Séries e Tv

Próxima temporada de Doctor Who pode ser a última de Peter Capaldi

Quando Peter Capaldi foi anunciado como o novo Doctor em Doctor Who, muda gente celebrou. Afinal, um ator que é super-fã da franquia, com muito talento e uma disposição incrível iria assumir o papel de protagonista da série, trazendo um clima e uma fase totalmente diferentes do que Doctor Who vinha seguindo.

Ao mesmo tempo, muita gente odiou, já que Capaldi segue uma linha oposta aos Doutores mais recentes da franquia.

Agora, aparentemente, para a alegria de uns e tristeza de outros, o reinado de Capaldi como o Doutor pode estar acabando. Foi o que o ator disse numa entrevista recente:

É assustador admitir isso. Eu amo Doctor Who, mas pode ser um mundo um pouco insalúbre e eu quero fazer coisas diferentes. Vai vir um tempo em que tudo isso vai acabar. Mas eu sabia disso quando comecei. Tenho pensado na minha cena de regeneração desde que tudo começou. Faz parte da minha terrível natureza melancólica. Quando você aceita o trabalho, você sabe que inevitavelmente, virá um dia onde terá de se despedir“, revelou.

Se Peter Capaldi sair, já podemos iniciar os bolões para quem será o novo Doctor? Eu aposto numa atriz para o papel!

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

To Top