Que tal uma série de TV de Harry Potter? J.K. Rowling diz não!

J.K. Rowling responde sobre possibilidade de vermos uma série de TV de Harry Potter algum dia

Séries e Tv

Que tal uma série de TV de Harry Potter? J.K. Rowling diz não!

Com a exceção do Universo Cinematográfico da Marvel, a série Harry Potter é a maior franquia do cinema, mesmo alguns anos após o lançamento do seu último filme.

Uma das séries literárias mais lidas do planeta, a marca ainda rende produtos até hoje, mais de oito anos após do fim da sua publicação – afinal, o Pottermore está aí que não nos deixa mentir, além do vindouro filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam e aquela peça de teatro em produção.

Mas… e na televisão? Nunca teremos nada de Harry Potter nas telinhas? Nenhum seriado? Nenhuma minissérie?

Uma fã perguntou para a dona J.K. Rowling aquilo que a gente sempre quis perguntar: “E aí tia Jô, cadê aquela série de TV de Harry Potter?”.

A resposta da escritora foi repleta de sarcasmo e, para nossa tristeza, negação:

Para quem não entendeu, a tia Jô revelou que o seriado de Harry Potter só sairá do papel depois da ópera, do espetáculo de patinação e também da versão dançante de Os Contos de Beedle, o Bardo. Ou seja: não vai rolar.

Mas… e se rolasse? O que você gostaria de ver? Uma adaptação dos sete anos de Harry Potter na escola, com um ano por temporada ou uma versão contando a história dos Marotos? Talvez a primeira guerra contra Voldemort? Ou… alguma outra ideia?

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

To Top