Revolution – Nova série de J.J. Abrams ganha prévia de 4 minutos

Séries e Tv

Revolution – Nova série de J.J. Abrams ganha prévia de 4 minutos

Após a notícia do cancelamento oficial de Alcatraz, J.J. Abrams (Lost e Fringe) está de volta em uma nova série bem interessante e trás consigo uma equipe de tirar o chapéu. Revolution é a nova série produzida por J.J e Bryan Burk (Fringe). A direção do episódio piloto ficou a cargo de Jon Favreau (Homem de Ferro) e o roteiro é do criador de Supernatural, Eric Kripke. Tá bom ou quer mais?

Em Revolution, a trama se passa num mundo pós-apocalíptico, 15 anos de um evento misterioso (e que, pra variar, irá basear toda a série) no qual a eletricidade desapareceu completamente de uma hora para outra. Ao contrário de Mad Max, não houve guerra, tão pouco um pulso eletromagnético como aquele do final do filme Fuga de Los Angeles. De repente, não mais que de repente todos os aparelhos, máquinas e whatever movidos à eletricidade simplesmente deixaram de funcionar. Imagina o que aconteceu a uma sociedade completamente dependente de eletricidade ao se encontrar totalmente desamparada.

Sou fã incondicional do trabalho de J.J Abrams. Depois de ver Lost e Fringe, seu nome tornou-se motivo suficiente para me atrair a uma nova série.

Confiram uma prévia com 4 minutos do episódio piloto de Revolution.

A série estreia nos EUA entre outubro e novembro deste ano.

Via Páprica

Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Comments

Mais em Séries e Tv

To Top