Samurai Jack vai retornar ao Cartoon Network!

Cartoon Network anuncia que Samurai Jack ganhará novos episódios em 2016

Séries e Tv

Samurai Jack vai retornar ao Cartoon Network!

O Cartoon Network anunciou que o desenho Samurai Jack, um dos grandes sucessos do canal, retornará em 2016 para uma nova leva de episódios.

O desenho, que foi encerrado em 2004 sem uma conclusão digna para a sua trama, esteve na cabeça dos fãs há anos. Mais de 10 anos, para ser exato.

E em nenhum momento a esperança de uma conclusão para a história do Samurai Jack esteve ameaçada. Agora, essa esperança renderá frutos.

Segundo o Cartoon Network, Samurai Jack deverá retornar ao bloco Adult Swim em algum momento ainda não divulgado de 2016. Pelo momento do anúncio, podemos supor que será apenas no segundo semestre do ano que vem, provavelmente após algum hype grande na Comic-Con 2016.

Confira o anúncio:

Infelizmente, o Cartoon Network não foi muito prolixo nesse assunto e não revelou informações cruciais sobre esse retorno de Samurai Jack, como a quantidade de episódios ou data de lançamento.

Para quem não conhece, Samurai Jack é mais uma das criações do genial Genndy Tartakovsky e segue a história de Jack, um samurai portador de uma espada mística, a chave para derrotar o imortal Aku. Levado para um futuro distante, Jack procura uma maneira de derrotar Aku e retornar para a sua época a tempo de evitar o futuro apocalíptico que viveu.

Se você não reconhece o nome de Genndy Tartakovsky, deve ser porque não assistia ao Cartoon Network na sua infância ou não prestava atenção no nome do criador dos desenhos que via. Ele criou O Laboratório de Dexter e Samurai Jack, além de ter ajudado (e muito!) no desenvolvimento de As Meninas Super-Poderosas, chegando a dirigir vários episódios, além de ter roteirizado episódios de A Vaca e o Frango.

Depois, com o sucesso de Jack, Tartakovsky foi contratado pessoalmente por George Lucas para cuidar da animação Star Wars: Clone Wars, exibida no CN no começo dos anos 2000.

Ansioso pelo retorno de Samurai Jack? O que achou da novidade?

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top