Sense8 está de volta! Netflix anuncia episódio especial em 2018

Sense8

Séries e Tv

Sense8 está de volta! Netflix anuncia episódio especial em 2018

Parece que a choradeira dos fãs atingiu seu resultado! Depois de ser cancelado pela Netflix no início de junho, após o lançamento de sua segunda temporada, a série Sense8 ganhará mais um tempo para respirar e tentar encerar sua história com um episódio especial de duas horas. O episódio especial de Sense8 será lançado em 2018, conforme anunciado através de uma carta de seu criador, Lana Wachowski, na página da série no Facebook.

A notícia é particularmente inesperada, dado que a Netflix havia publicado uma resposta para a legião de fãs que enchia a internet de campanhas para a volta da série, uma semana após seu cancelamento, afirmando que “À nossa família Sense8, nós vimos as petições. Nós lemos as mensagens. Sabemos que vocês querem renovar Sense8 e gostaríamos de poder trazê-la de volta. A razão para demorarmos tanto para responder é que estávamos analisando a fundo aqui na Netflix a possibilidade de fazer isso acontecer, mas infelizmente não conseguimos

A série foi elogiada por seu elenco incrivelmente diversificado de personagens, mas a presunção de várias locações pelo mundo significou que Sense8 também foi uma das produções mais caras da empresa: Segundo a revista Variety, a produção de cada episódio de Sense8 custa U$ 9 milhões, uma soma considerável e que pode ter contribuído para o cancelamento.

Não está claro o que exatamente mudou desde então para que a Netflix trazer a série de volta com um episódio final, mas os fãs da série que ficaram desapontados com o cliffhanger da temporada 2 devem pelo menos ter esperança de respostas no fato de que haverá algum tipo de encerramento da série.

Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

To Top