Séries da Marvel na Netflix terão ligação com o Marvel Cinematic Universe

Séries e Tv

Séries da Marvel na Netflix terão ligação com o Marvel Cinematic Universe

Essa é mais uma daquelas notícias do tipo “eu já sabia”, mas que não custa nada comentar, não é? Até porque as suspeitas foram confirmadas por Joe Quesada, o Chief Creative Officer (CCO) da Marvel Entertainment.

Quesada afirmou que todas as cinco séries em desenvolvimento (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Defensores), que serão exibidas pela Netflix, terão ligação com o Marvel Cinematic Universe.

Vale a pena transcrever o que ele disse. Se você ficar MUITO ansioso, eu vou entender, porque EU FIQUEI!

Haverá alguns interconectividade , muito parecida com os filmes “, revelou Quesada . “Eles vão existir dentro do universo cinematográfico, no mesmo mundo de (Marvel’s Agents of) SHIELD e Vingadores. Embora sejam histórias de super-heróis, o olhar é diferente. Este é o nível da rua … esse é o lado noir do Universo Marvel. É algo que você não ainda não viu em qualquer um dos nossos filmes da Marvel. E, provavelmente, muito mais próximo do chão do que qualquer coisa que você já tenha visto. Isto não é como se estivessemos fazendo Batman – O Cavaleiro das Trevas ou qualquer coisa parecida. São super-heróis Marvel com o pé no chão.

Sobre os roteiros, especificamente da série do Demolidor, com a qual Quesada está colaborando:

Os roteiros estão chegando e eles são fantásticos. Eles são realmente emocionais. Eles são muito, muito originais. Mas, ao mesmo tempo, é Demolidor . É Matt Murdock! Eu estou muito, muito animado com tudo isso.

Como as filmagens devem começar em breve, num futuro próximo vamos ver algumas fotos, que devem revelar os uniformes das séries. E, para alegria dos fãs, a série do Demolidor está sendo filmada em Nova York – prá quem acompanha o personagem, sabe que suas aventuras se passam na Cozinha do Inferno. 

Estamos filmando em Nova York. Essa é a grande coisa sobre a série do Demolidor: estamos filmando em casa! Estamos filmando onde esses personagens vivem. Estas histórias acontecem na cozinha do inferno.

Para finalizar com chave de ouro, Quesada descreveu a série do Demolidor dizendo que ela “tem cheiro de beco escuro , vômito e urina.”

Cadê 2015 que não chega logo?

Continuar lendo
Publicidade
Bruno Alves

Bruno Alves é professor, rabisca de vez em quando uns desenhos por aí e tem sempre uma música tocando em off na cabeça, mesmo quando não está usando headphones. E sim, ele gosta dos Titãs.

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

To Top