Série Homeland lança livro prelúdio pela Editora Intrínseca

Livros e HQ

Série Homeland lança livro prelúdio pela Editora Intrínseca

A Editoria Intrínseca divulgou capa e sinopse do livro Homeland – Como Tudo Começou! A obra é um prelúdio para o seriado do canal e vai contar a história de Carrie Mathison, uma oficial de operações da CIA vivida por Claire Danes no seriado, antes de conhecer o Sargento Nicholas Brody.

geek-homelando

Homeland – Como Tudo Começou se passa em Beirute no Líbano, em 2006, com Carrie Mathison escapando por pouco de uma emboscada durante um encontro clandestino com um novo contrato, de codinome Rouxinol. Suspeitando que a segurança da operação possa ter sido comprometida, Carrie desafia seu chefe e depois de uma discussão, ela acaba sendo obrigada a retornar para a sede da Agência, nos Estados Unidos.

Carrie é especialista em reconhecer padrões de comportamento, habilidade desenvolvida em parte por seu transtorno bipolar, o qual mantém em segredo para proteger a carreira. E claro, ela tem certeza que uma trama terrorista está sendo planejada! A agente então se arrisca num grave ato de insubordinação, para tentar provar que o contato Rouxinol está ligado a Abu Nazir, o líder da Al-Qaeda no Iraque!

O livro já está em fase de pré-venda e chega as livrarias no dia 17 de Janeiro. Você pode comprar clicando aqui! E o seriado de TV só deve voltar em Março deste ano.

 

Continuar lendo
Publicidade

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Deixe seu comentário!

Mais em Livros e HQ

To Top