Sim, você realmente precisa assistir a série Revolution

Séries e Tv

Sim, você realmente precisa assistir a série Revolution

Criada por Eric Kripke e dirigida por, nada mais nada menos que o todo poderoso da ficção científica J.J.Adams [criador/produtor de Lost e Fringe] que por sinal será o diretor de Star War VII. A série traz a pergunta:

E se, de repente, toda energia acabasse no planeta?

Sim, tudo que envolva energia. Adeus Facebook (muitos morreriam na hora), seu micro-ondas não pega, seu smartphone também não, nem sua lanterna. E se você estiver em um avião no ar nesse momento… Minhas condolências.

Assim começa a trama! Não foi um simples blackout, a energia em todo planeta “simplesmente” acabou pra sempre. Pois bem, voltamos a viver como simples agricultores sem luxo e muito menos energia. Os governos caíram e a sociedade sucumbiu. Não há mais ordem, ou sistema. O caos e a força prevalecem. Algo precisava ser feito.

Os amigos inseparáveis Miles e Monroe resolvem fazer algo e criam a República Monroe. Ambos estrategistas, inteligentes e ágeis conseguem dar alguma ordem ao caos, porém Monroe se desvirtua da ideia inicial e faz com que o Miles desista de tudo. Ele então segue com seu pensamento onde para ter ordem é necessário ter leis, e punições. Muitos são mortos e torturados.

Em paralelo a isso, Rachel era uma pesquisadora (hight level) em nanotecnologia. Em uma de suas pesquisas ela consegue fazer que nano-robôs possam curar pequenos ferimentos, e isso era o primeiro passo para cura de doenças graves. Porém, com uma ajuda do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, eles conseguiram concluir o projeto antes que a energia acabasse, quer dizer… Bom, aí só assistindo porque o spoiler será grande.

A série encontra-se na segunda temporada e continua cada vez mais instrigante. Ela é daquelas séries que cada episódio puxa o outro, desvendando certos mistérios, enquanto novas sub-tramas são formadas. Várias perguntas surgem, e muitas respostas também. Eles começam a entender o porquê da energia ter acabado, e melhor/pior como trazê-la de volta.

O elenco é ótimo, com grandes atuações.

Revolution-Tv-Series-Elenco

Principais:

► Billy Burke (Miles): Mesmo estilo do Jack O’neil da série Stargate SG1, sempre sarcástico, objetivo, preciso, estrategista e um bom senso pro bem.

► David Lyons (Monroe): Muito parecido com o Miles, talvez o Darth Vader da série.

► Elizabeth Mitchel (Rachel): Ela parece ter herdado os segredos/mistérios da Juliet de Lost. Uma das criadoras da nanotecnologia e talvez responsável pelo apagão.

► Zak Orth (Aaron): Amigo de Miles e Rachel, ele foi o programador que conseguiu concluir o projeto de nanotecnologia. Muito inteligente, mas com energia.

► Giancarlo Esposito (Tom Neville): Capitão de República Monroe, ele é típico cara chato e irritante no qual você torce pra que morra, sendo sempre escapa.

► Tracy Spiridacos (Charlie): Filha de Rachel, aparentemente inofensiva é na verdade muito ofensiva. Bastante ágil e com traços de personalidades do seu tio Miles no quesito determinação e bom senso.

Pois bem, essa série eu recomendo como Top Prime das séries. É uma reviravolta atrás da outra, muito mistério e revelações, além de coisas que você não acredita que podia acontecer.

Vale apena conferir.

Continuar lendo
Artigos relacionados:

Graduado em Administração de Empresas e especializado em Mídias Digitais, aprendiz de designer, pseudo publicitário, impaciente com áreas burocráticas e tentando ingressar no ramo criativo. Amante de animes, viciado em séries e games, enxerido em cosplayer. Tem como maior sonho criar o A³ [Abrigo para Animais Abandonados]. Sou inimigo ferrenho do clichê e desconfiado dos pombos.

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top