Sound designer recria abertura de Game of Thrones com sons reais

Séries e Tv

Sound designer recria abertura de Game of Thrones com sons reais

Game of Thrones é uma das melhores, mais amadas e odiadas séries da atualidade. Quem não ama odiar os plot twists do R.R. Martin? E uma das coisas que eu acho mais legal é ver materiais que são produzidos pelos fãs desta série. E foi o que aconteceu com a abertura de Game of thrones.

Nesta semana, recebi um e-mail do Vicenzo Bosa, um sound designer fã de Game of Thrones que aproveitou seu lado geek para unir seu objeto de estudo ao objeto de entretenimento através de um projeto pessoal. Nele Bosa me contou um pouco sobre o vídeo de abertura da série, no qual ele trocou a trilha sonora original por uma em que ele sonorizou todos os movimentos das peças que vão surgindo em tela para montar o reino de Westeros.

Segue um pedaço do e-mail:

Estou escrevendo pra vocês porque trabalho com sound design e como parte de um projeto pessoal, criei os efeitos sonoros para a abertura do Game Of Thrones, que atualmente contém apenas música. Selecionei uma das aberturas (são várias versões diferentes) e sonorizei todos os reinos, as peças dos castelos se mexendo, etc, e o resultado ficou bem interessante.

Você pode encontrar mais trabalhos do Vicenzo Bosa no site http://vicenzobosa.com/

Continuar lendo
Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Deixe seu comentário!
Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top