Stephen Amell toparia fazer um filme da Marvel

Séries e Tv

Stephen Amell toparia fazer um filme da Marvel

Stephen Amell é um dos “rostos” do Universo DC live-action. Desde sempre o cara vestiu a bandeira da DC Comics, dando 100% para promover Arrow e seu papel como o Arqueiro Verde na TV.

E essas ações deram frutos para ambos os lados. Do lado da DC, Arrow se tornou um grande sucesso e ajudou a alavancar The Flash, Supergirl, Gotham, Constantine e a vindoura Legends of Tomorrow. Do lado de Stephen Amell, ele se tornou um rosto popular em Hollywood, descolou um papel em As Tartarugas Ninja 2, mas não conseguiu seu grande objetivo: fazer parte do Universo DC nos cinemas.

E, aparentemente por isso, não vê problemas em participar do Universo Marvel.

Respondendo à questões de fãs na sua página no Facebook, Amell respondeu se toparia um papel em um filme da Marvel:

Claro, por que não? Eu estou aberto a papeis – em filme – apesar de eu nunca realmente ter lido nada da Marvel Comics e sempre fui um fã da DC mesmo antes de trabalhar com a DC. Mas não é como se eu fosse recusar se me oferecessem um super-herói incrível num filme da Marvel“, disse o ator.

Outra pergunta respondida pelo ator é sobre o futuro de Arrow. A série sempre foi planejada para ter apenas 5 temporadas e iniciou recentemente a sua quarta. Como fica essa questão no futuro?

Nós sempre construímos para que Arrow tivesse cinco anos, o que é uma coisa muito corajosa quando se está apenas no piloto ou algo do tipo. Mas isso não significa que não possamos ter seis ou sete temporadas. Eu não consigo realmente ver nada depois disso, mas veremos. Estou me divertindo muito“, completou.

E aí, Stephen Amell topar um papel na Marvel pode ser considerado traição ou não existe esse tipo de coisa no mundo de Hollywood?

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

To Top