Série da Supergirl finalmente terá a participação do Superman!

Série da Supergirl escalará um Superman adolescente no seu 13º episódio

Séries e Tv

Série da Supergirl finalmente terá a participação do Superman!

Quando o CBS anunciou a produção da série da Supergirl, prima do Superman, muita gente achou que era uma escolha um pouco ousada de personagem.

Isso porque a Warner e a DC Entertainment costumam ficar um pouco receosas de ceder seus principais personagens para aparição ou menção em séries de TV.

Por isso não temos o Batman, o Superman ou a Mulher-Maravilha em Arrow, The Flash ou qualquer outra série – com a óbvia exceção de Smallville.

Portanto, quando a série da Supergirl, prima do Superman e que iria necessariamente ter de assumir que o Homem de Aço e Krypton existem, foi anunciada, a gente começou a se perguntar como o Superman apareceria no programa. E já temos a nossa resposta!

O TV Line divulga que a produção do seriado está procurando por um garoto de 13 anos para interpretar o Superman em Supergirl! Pois é, além do Batman criança em Gotham, teremos o Superman criança em Supergirl.

A publicação divulga que a ideia da série é mostrar um Kal El adolescente criando sua ligação com a sua prima Kara (Melissa Benoist) em flashbacks. O personagem aparecerá pela primeira vez no episódio número 13 da série.

Com o Batman também sendo mostrado como criança em Gotham, seria essa a maneira que a Warner e a DC encontraram para usar seus principais personagens na TV sem influenciar os seus filmes?

O que você acha disso tudo?

Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

To Top