Primeiro episódio de Supergirl vaza 6 meses antes do lançamento

Séries e Tv

Primeiro episódio de Supergirl vaza 6 meses antes do lançamento

Algumas séries televisivas acabam indo parar na internet pouco antes de seu lançamento, fazendo com que seu fãs se sintam vencedores da mega sena online, mas o que aconteceu com Supergirl supera tudo o que já se viu anteriormente. Quase 6 meses antes da data oficial de sua estreia, o episódio inicial sobre a garota com super poderes veio parar na internet, completamente finalizado.

Não foi uma mostra, ou um refugo ainda sem ajustes técnicos, foi o episódio completo de verdade, aquele que vai parar na telinha. Isso levantou uma série de teorias da conspiração, sendo a mais forte, a que diz que a emissora – CBS – teria vazado de propósito, para testar os espectadores e ver se estão indo pro caminho correto. Pela série de críticas recebidas de todos os lados, aparentemente não estão…

Supergirl

A jovem Kara Zor-El (interpretada por Melissa Bernoist, que todo mundo viu em Glee) foi mandada para o planeta Terra aos 12 anos, já que seu planeta, Krypton estava se destruindo. Ela se tornou a filha adotiva da família Danvers e por cerca de 10 anos reprimiu seus poderes e características que a tornavam “diferente” de todos os que a cercavam.

Somente aos 24 anos, já morando sozinha numa grande cidade, Kara se vê forçada a revelar seus poderes por causa de um desastre público. Ela gosta do que faz, acaba se empolgando com a nova tarefa e começa a ajudar sempre que aparece uma oportunidade, se tornando uma heroína local. Nada diferente do que todo mundo já conhece.

Supergirl 01

Completam o elenco, Mehcad Brooks e Calista Flockhart (sra. Harrison Ford), dentre outros menos conhecidos. Sem querer dar spoilers, o ponto positivo do episódio é que a serie é direta em explicar o passado da personagem e conectá-lo ao presente. De negativo, sobressai a incredulidade em vê-la tão submissa e humilhada pela chefe má. E as atuações dos personagens secundários também são sofríveis!

Ninguém consegue acreditar que Supergirl será um mix de “Smallville” com “O diabo veste prada” ¬¬

Continuar lendo
Publicidade
Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

To Top